"Mulher-Maravilha" | Patty Jenkins explicou o motivo do longa não ter cena pós-créditos

Resultado de imagem para Mulher-maravilha filme

A diretora Patty Jenkins, responsável pelo fenômeno de 2017, "Mulher-Maravilha", concedeu entrevista enquanto promovia o Blu-Ray do longa e falou sobre o motivo de não haver cenas pós-crédito no filme da amazona.


"Não acredito cegamente em cenas pós-créditos. Sinto que elas fazem sentido apenas quando os filmes são extremamente similares. Se você sabe que o próximo filme será no mesmo mundo ou terá exatamente o mesmo tom, faz sentido. Sentido que não vejo em ter um comercial para algo de estilo completamente oposto no fim de outro longa. Uma das minhas coisas favoritas sobre o Universo DC é que eles apoiaram bastante minha visão mesmo não tendo nada de tom parecido na franquia. Assim sendo me pareceu estranho fazer algum crossover e também o final era o fim, não um 'Sintonize depois para mais'." Disse a diretora.

O longa conta a história da personagem que é uma das partes da chamada trindade, responsável por criar e comandar a Liga da Justiça, principal equipe de heróis criada pela DC e que reúne Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg.

"Mulher-Maravilha" é estrelado por Gal Gadot, que já fez uma aparição como a personagem em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", e por Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras). A direção ficou a cargo de Patty Jenkings (Monster - Desejo Assassino).

Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM