Nicki Minaj revela que seu novo álbum será mais épico que "Anaconda"


Nicki Minaj conversou com a Dazed, onde revelou que está trabalhando no sucessor de "Pinkprint" e disse ainda que ele será mais épico que "Anaconda".



"Esta era será um bilhão de vezes mais épica do que qualquer coisa que ‘Anaconda’ poderia ter entregue. Eu acho que esta era definitivamente será a mais memorável e a mais impactante da minha carreira ainda", disse Minaj.

"Anaconda" é um single que foi gravado para o seu terceiro álbum de estúdio The Pinkprint. Foi composta pela intérprete, por Jamal Jones, James Strife, Jonathan Solone-Myvett, Ernest Clark, Marcos Palácios e Anthony Ray, com produção de Polow da Don e Da Internz. O seu lançamento ocorreu a 4 de Agosto de 2014, através da Young Money Entertainment, Cash Money Records e Republic Records, servindo como segundo single do disco.



A canção alcançou a posição número dois sobre a Billboard Hot 100, tornando-se assim a música mais alta de Minaj nos gráficos dos Estados Unidos até à data. Ela passou oito semanas consecutivas no top dez da tabela Hot 100. A canção também atingiu o pico dentro do top dez na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido.

Um vídeo que acompanha a canção foi dirigido por Colin Tilley e lançado em 19 de agosto de 2014. Após o lançamento do vídeo, ele quebrou o recorde de visualizações de 24 horas na Vevo, acumulando 19,6 milhões de visualizações em seu primeiro dia de lançamento, sendo superada por Bad Blood de Taylor Swift em maio de 2015. 



Para promover ainda mais a música, Minaj executou ao vivo no Video Music Awards de 2014, e também executou no Fashion Rocks e no Festival Musical iHeart Radio. Anaconda foi nomeado para Melhor Canção de Rap nos Grammy Awards. A canção também foi nomeado para duas categorias no Video Music Awards de 2015, que foram de Melhor Clipe Feminino e Melhor Clipe de Hip-Hop, vencendo o último.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM