Norman Reedus fala do futuro de Daryl na 8° temporada de The Walking Dead


O ator Norman Reedus, que interpreta Daryl em The Walking Dead, conversou com o Entertainment Weekly, sobre o futuro do personagem na 8° temporada da série.



Reedus revela que na nova temporada os sobreviventes vão se unir novamente e terão mais força, ao contrário da 7° temporada.

"Há equipes definitivas agora. Pessoas irão se firmar em um time ou em outro, e há mais pancadaria do que antes. Quer dizer, a temporada sete foi difícil. Foi bastante complicado para todos nós. Mas na temporada oito a gangue está de volta e cheia de emoção até agora. [...] É o seu time de casa lutando contra seu maior inimigo, então definitivamente haverá torcedores. Sabe, alguns de nós irão se desviar um pouco, como eu. Há momentos complicados. Não existe um dilema com ele [Daryl]. [...] Ele está numa missão para realizar um objetivo e, às vezes, para o bem do grupo, você desvia um pouco do caminho. Como eu disse, ele está um pouco enfurecido no começo"



Daryl ainda tem alguns assuntos não resolvidos, diz Reedus:

 "É um assunto não resolvido. E quando algumas pessoas tentam organizar um levante global ou uma guerra total, ele está numa missão direcionada. Quero dizer, ele foi torturado no último ano. Ele quer suas coisas de volta e se vingar, ele realmente não está se importando com o que falam"

A 8° temporada estreia dia 22 de Setembro.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM