Produtor de 'Glass' é como um filho de super-herói

Resultado de imagem para fragmentado

O produtor Jason Blum, de 'Glass' falou com a imprensa americana onde disse que o longa é como se fosse um filme de super-heróis.

 “Claro, é uma espécie de longa de super-herói, com certeza. Eu considero isso, sim. É muito diferente. Eu diria que não é um longa da Marvel, mas é um longa de super-heróis.”

“De Corpo Fechado, retornam Bruce Willis como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De Fragmentado participam: James McAvoy retomando seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas identidades, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única vítima a sobreviver a um encontro com A Fera. Após a conclusão de Fragmentado, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em meio a uma série de eventos, enquanto isso, a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos sobre os dois homens. Este ponto culminante de ambos sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois longas anteriores para a Universal. Eles produzem novamente com Ashwin Rajan e Marc Bieenstock e Steven Schneider, o produtor executivo.” 


O longa tem data de estreia agendada para o dia 18 de janeiro de 2019.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM