Produtor revela que em 'Thor: Ragnarok', vamos conhecer o passado de Valquíria


O produtor Brad Winderbaum, contou para a imprensa americana, durante uma coletiva de 'Thor: Ragnarok', que o longa vai mostrar o passado de Valquíria, que é interpretada por Tessa Thompson.



“A Valquíria nos quadrinhos é tradicionalmente a personagem Brunhilde que é conhecida como Valquíria. Chamar alguém de Valquíria é como se referir a alguém como um Soldado. Nossa visão das Valquírias é que elas eram basicamente as ações especiais de Odin. A Valquíria que conhecemos neste longa definitivamente sofreu um trama da guerra, e a conhecemos em um lugar muito baixo. Portanto, não queremos copiar tudo das HQs, mas certamente a ideia de que Valquíria e o que ela e seu grupo significam para Odin é algo que vamos desfrutar na produção. E ela está buscando redenção, ela quer enfrentar seus medos… e novamente, sem entregar spoilers, essa é a base de sua personagem. E o fato de que ela está aqui é devido em grande parte a sua história com Thor e Thor a leva para esse âmbito emocional.”

O elenco é composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban e Mark Ruffalo.

O longa está previsto para 2 de novembro. 

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM