Produtor revela que 'Spawn' será um filme de baixo orçamento


O produtor Jason Blum, conversou com o Collider, onde revelou que o filme será diferente dos outros longas de super-heróis.

“O longa de Spawn é uma espécie de longa de super-heróis, mas um tipo muito diferente de longas de super-heróis. Eu gosto da ideia de longas de super-heróis de baixo orçamento. É legal.” 

Vale lembrar que o diretor Todd McFarlane, Spawn será um filme de horror com classificação indicativa para maiores de 18 anos e terá um arco com alguma HQ do personagem.

Spawn é um personagem de quadrinhos criado por Todd McFarlane em 1992. Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um "filho do inferno". 

Spawn depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia. Além da série de HQ que tem o mesmo nome do personagem, Spawn estrela um filme, uma série de desenho animado no canal HBO, e vários jogos de video-game, tornando-se uma franquia conhecida. 
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM