Rihanna é censurada em Oito Mulheres e Um Segredo


A revista Star publicou que a pós-produção de Oito Mulheres e Um Segredo deletou a maioria das cenas filmadas por Rihanna para o longa, no corte final, algo semelhante feito com Jared Leto em Esquadrão Suicída.

De acordo com a reportagem, a cantora “não convenceu” no papel que interpretou, o que levou os editores a tirarem muitas de suas cenas do resultado final.




“Eles a cortaram… eles nem editaram, resolveram cortar de uma vez. Rihanna é o membro do elenco menos experiente, e acho que isso deve ter pesado”, revela a fonte da revista, que ainda garante que Rihanna ficou “furiosa” ao saber da notícia.

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) será o vilão principal do filme.


Kim Kardashian entra para o elenco de ‘Oito Mulheres e um Segredo’


Na direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País). 

Ocean’s Eight estreia em 8 de junho de 2018 nos cinemas.
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM