Segundo site, Joss Whedon mexeu em quase um terço de "Liga da Justiça"

Resultado de imagem para liga da justiça joss whedon

Segundo o repórter Mark Hughes, da revista Forbes, as refilmagens feitas pelo diretor Joss Whedon em "Liga da Justiça" foram maiores do que se especulava. Hughes afirmou, que Whedon mexeu em cerca de um terço do filme, além de retirar cenas e personagens da trama.

"Eu acho que há uma certa confusão sobre o que ele está fazendo. (...) Mas o que eu ouvi é que muitas cenas que foram cortadas. Darkseid foi tirado de alguns trechos do filme. Não estou dizendo que a participação dele foi totalmente cortada, mas sim que algumas coisas foram alteradas. Há cenas que foram cortadas e personagens que foram retirados do filme. É justo dizer que provavelmente um terço do total do roteiro foi modificado por ele, levando em conta o que ele reescreveu, o que ele tirou do roteiro e das próprias cenas filmadas, provavelmente isso tudo qualificaria um terço do trabalho sim". Afirmou o repórter da Forbes ao Super Hero News.

"Liga da Justiça" irá reunir os maiores heróis da DC em um só filme. O longa terá em seu elenco: Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Jason Momoa (Aquaman).

Além deles, o elenco trará os nomes de Amy Adams, Jesse Eisenberg, J. K. Simmons e Jeremy Irons. A direção ficará a cargo do comandante do universo DC nas telonas, Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

A estreia está marcada para novembro de 2017.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM