Selena Gomez fala sobre o lado sombrio da fama em entrevista para Business of Fashion


Selena Gomez que estampa a capa da revista anual Business of Fashion, falou sobre o lado sombrio do sucesso. 

Para quem não lembra, Gomez estreou na série infantil Barney e seus Amigos, no início dos anos 2000. Ganhou destaque internacional ao estrelar a série vencedora do Prêmio Emmy, Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel, interpretando Alex Russo. Ela formou sua banda The Scene, após assinar um contrato com a Hollywood Records.

A cantora destaca um episódio da sua vida, quando tinha entre 15 e 16 anos, que se viu cercada por homens tirando fotos dela na praia, onde ela afirma que se sentiu violada pela primeira vez pela fama.

“Eu me senti muito violada, não gostei e não entendi. Foi muito estranho, porque eu era uma garota e eles eram homens adultos. Não gostei daquela sensação”, lembra, “depois, na última temporada do programa [Os Feiticeiros de Waverly Place], quando eu provavelmente tinha 18 anos, foi a pior fase. Eu não sentia que era mais sobre a minha arte. Era a quarta temporada da série, e eu senti que estava superando aquilo. Eu queria alguma coisa diferente e obviamente eu me apaixonei pela primeira vez [por Justin Bieber]. Era muita coisa acontecendo e eu não sabia o que fazer”.

Selena ainda diz que é ciente que se não fosse famosa ainda teria problemas, porém não gosta de ver ele estampado nos jornais do mundo todo.

“Eu acho que senão fosse famosa teria os mesmos problemas. Eu acho só que os meus se ampliaram um pouquinho por causa do aspecto público”

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski