Será? Beyoncé pode vir ao Brasil no ano que vem!


Com o anuncio de gravidez, Beyoncé decidiu por encerrar a "Formation World Tour", cancelando assim o show já marcado no Coachella e deixando de lado os possíveis shows na América do Sul e Oceania, decepcionando assim diversos de seus fãs.

Mas existe a possibilidade de que os fãs que não puderam ver a ultima turnê da cantora sejam recompensados no ano que vem, principalmente os brasileiros.



O fato é que a cantora é uma das considerada para o Zaytrons - Planeta de Andrômeda, novo festival do mesmo criador do Rock In Rio. Foi feita uma apresentação para a imprensa do novo projeto, e no video exibido haviam diversas cenas mostrando a cantora e também a banda Bon Jovi. Os jornalistas ficaram atentos.

Sobre o novo festival, Nenhum artista foi convidado ainda, mas já se sabe que terá 24 shows e será dividido em três finais de semanas diferentes. E, assim como o Rock In Rio, ele acontecerá no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. 

“Zaytrons” vai misturar música, games, entretenimento e discussões socioambientais – com temática alienígena. “Minha ideia inicial era fazer um evento infantil, mas decidi que teria de ser diferente. Com tudo o que está acontecendo, acelerei a produção e já vamos fazer no ano que vem. As pessoas se sentirão numa de metrópole do futuro inserida no ambiente da natureza”, adianta o empresário.

Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM