Taika Waititi fará uma ponta como Hulk em "Thor: Ragnarok"

Resultado de imagem para "thor ragnarok" taika waititi

O diretor Taika Waititi, responsável por comandar "Thor: Ragnarok", concedeu entrevista ao ComicBook e falou sobre algo que ele costuma fazer muito em seus filmes, uma breve aparição, quase despercebida e acabou revelando que no longa da Marvel não será diferente, ele vai aparecer em uma outra cena na captura de movimentos do personagem Hulk.
“Eu interpreto um dos personagens do ‘Planet Hulk’: Korg, que é um Kronan e um pouco maior que eu. É tudo captura de movimento. E muitas vezes, uma vez que Mark não está mais aqui, muitas vezes vou pular nessas coisas de Hulk. Temos dublês, mas eles não são atores e eles não têm o timming, então eu vou fazer essas coisas.” Disse Waititi.
Na trama do longa, Thor precisará voltar para Asgard e impedir a dizimação do seu planeta através de um evento conhecido como Ragnarok, uma espécie de apocalipse, iniciado pela vilã Hela.

O filme será estrelado por Chris Hemsworth, que viverá o herói Thor mais uma vez no cinema, além de Cate Blanchet (Blue Jasmine), Tom Hiddleston (Thor: O Mundo Sombrio), Mark Ruffalo (Vingadores: A Era de Ultron), Idris Elba (Thor) e Anthony Hopkins, que viverá Odin, o pai do herói, mais uma vez.

O longa será dirigido por Taika Waititi (Moana: Um Mar de Aventuras) e a estreia está marcada para o dia 26 de outubro nos cinemas.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM