Tessa Tompson fala da sua versão de Valquíria em 'Thor: Ragnarok'


A atriz Tessa Thompson, conversou com a imprensa americana em divulgação ao filme 'Thor: Ragnarok', onde revelou que sua personagem Valquíria é uma mistura da versão nórdica com a HQ.

“Ela é uma mistura da mitologia nórdica, que é fantástica, mas totalmente confusa, e ainda assim você pode tirar muita inspiração disso. O mais emocionante era criar uma Valquíria que fosse uma combinação da mitologia e da personagem nas Hqs. Se você olha para a origem dela nos quadrinhos, às vezes, ela está na Terra, ela está em Asgard. É tudo diferente. Então, nos deixou uma margem de manobra muito grande. E o legal também sobre trabalhar com Taika é que ele traz um respeito saudável aos personagens, mas também uma irreverência total no sentido de que ele é tipo, ‘Vamos criar algo novo’. O emocionante sobre Thor – Ragnarok é que você consegue ver que os personagens sofreram grandes mudanças. Chris tem um novo corte de cabelo, veremos um novo Bruce Banner e Hulk da forma como ninguém nunca viu. Todos esses personagens são novos em todos os sentidos. E para Valquíria, nós realmente tínhamos que criar essa nossa Valquíria.” 

O filme é dirigido por Taika Waititi, com base no roteiro de Stephany Folsom. O filme será produzido pela Marvel Studios, com distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures

 O elenco é composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo e Benedict Cumberbatch. 

Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma ameaça nova todo-poderosa, Hela implacável. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro vingador – o Hulk. 


 Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM