'The Gifted' série do universo dos X-Men revela o vilão da trama


Após vários trailers e cartazes, foi anunciado nesta semana que o ator Garret Dillahunt, conhecido pela série Raising Hope, será o grande vilão na série The Gifted, que se passa no universo cinematográfico dos X-Men.

De acordo com o Deadline, o ator interpretará Roderick Campbell, um pesquisador mutante que é contratado pelos Sentinelas. O personagem é intimidador, intenso e profissional, segundo a descrição.

A série gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino. 

O elenco conta também com Jamie Chung como Blink, personagem que já foi vivida no cinema por Fan Bingbing em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e tem poder de teletransporte; Blair Redford interpretando Pássaro Trovejante, mutante que possui habilidades atléticas e sentidos sobre-humanos; Emma Dumont no papel de Polaris, capaz de controlar campos magnéticos; Sean Teale vivendo Eclipse, um rebelde que se vê sendo obrigado a colaborar com os outros devido às circunstâncias; Coby Bell na pele de Jace Turner, um homem que lida silenciosamente com a ambiguidade de um trabalho que exige sangue-frio; e Percy Hynes White como Andy, uma criança sensível e solitária que tenta evitar problemas em casa e na escola.


The Gifted estreia no dia 02 de Outubro.



Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM