This Is Us | Segunda temporada, que estreia dia 26, tem novo promo liberado


Com 11 10 nomeações ao Emmy, This Is Us conquistou o coração dos americanos e promete conquistar o dos brasileiros também. Nos EUA, quebrou recordes antes mesmo de sua estreia: o vídeo promocional da primeira temporada atingiu a marca de 70 milhões de views em duas semanas.

Já para a 2ª temporada, que chega dia 26/09 na rede americana NBC, ganhou, igualmente, um belíssimo trailer promocional, reafirmando a ansiedade de voltar a acompanhar essa história sensacional. Iupppp! 



Em terras tupiniquins, você pode acompanhar a 1ª temporada dessa preciosidade pelo canal Fox Life, todas as terças-feiras, a partir das 22h45. Para os assinantes premium, os 18 episódios já estão disponíveis.


This Is Us: o drama que você respeita
This Is Us nos apresenta à família de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca Pearson (Mandy Moore). Casados e muito felizes, estão diante do maior desafio das suas vidas até então: criar os trigêmeos que esperam. Porém, no parto, um dos bebês acaba falecendo, o que desestrutura completamente o casal. Mas, como o destino é surpreendente, no mesmo hospital em que estão, uma criança abandonada é levada para os primeiros-socorros. Jack, então, convence sua esposa a adotar o órfão, que precisa de pais tanto quanto eles precisam de um terceiro filho. 

Um dos elementos mais interessantes da série é a capacidade de transitar no tempo-espaço. O enredo nos é apresentado, simultaneamente, em duas fases: durante a infância das crianças e, depois, durante os desafios da vida adulta, em que os demais protagonistas - vividos por Sterling K. BrownChrissy MetzJustin Hartley - são, constantemente, colocados à prova.
Trazendo abordagens de racismo, gordofobia, bullying, autoaceitação, autoestima, carreira e conflitos familiares, a trama é uma ótima companhia para a pipoca, o edredom e os lenços de papel, pois as lágrimas podem chegar em forma de gotas de tristeza ou pingos de alegria.

Juliana Verri
Juliana Verri

INSTAGRAM