''Thor: Ragnarok é o filme mais diferente entre os longas da Marvel'', disse Chris Hemsworth


O ator Chris Hemsworth conversou com a imprensa americana, onde falou sobre a nova jornada de Thor em Ragnarok.

 “Muita história de Thor – no primeiro longa, é ganhar o direito de se tornar rei e assumir essa responsabilidade. No segundo longa, ele se afasta disso. Então, nós terminamos Os Vingadores com ele dizendo que há algo acontecendo lá fora. Há algumas perguntas maiores que eu preciso responder. Então, ele está em uma jornada pessoal para encontrar essas respostas quando seu lar é tirado dele e ele fica completamente arruinado sobre tudo o que é relacionado a sua família. É aí que todo o longa muda e estamos em mundos diferentes que não vimos antes. Existem diferentes aparências para todos os personagens. Há diferentes dinâmicas: a união entre mim e Mark Ruffalo trouxe um tom completamente novo para ambos os nossos personagens. Isso foi realmente agradável porque nos manteve ainda mais apreensivos pela expectativa do público. É toda uma energia, tem um visual e tem uma sensação diferente de todos os outros longas do Thor que fizemos. É diferente de qualquer outro longa da Marvel, o que é ótimo.” 

O filme é dirigido por Taika Waititi, com base no roteiro de Stephany Folsom. O filme será produzido pela Marvel Studios, com distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures

O elenco é composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo e Benedict Cumberbatch.


Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma ameaça nova todo-poderosa, Hela implacável. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro vingador – o Hulk. 

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM