'Thor: Ragnarok' será o filme com mais efeitos especiais da Marvel Studios


O supervisor de efeitos especiais Jake Morrison, do filme 'Thor: Ragnarok', revelou que o longa vai usar mais efeitos, que qualquer outro longa da Marvel Studios.

 “Todas as cenas, literalmente todas, são desafiadoras do ponto de vista de efeitos visuais. São efeitos visuais pesados. Todas as produções da Marvel dependem de efeitos visuais para contar as histórias. Mas este é absolutamente enorme. O escopo da imagem e a quantidade de elementos nele são incríveis, é o maior trabalho que já fizemos na Marvel.”

O filme é dirigido por Taika Waititi, com base no roteiro de Stephany Folsom. O filme será produzido pela Marvel Studios, com distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures

 O elenco é composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo e Benedict Cumberbatch. 
 Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma ameaça nova todo-poderosa, Hela implacável. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro vingador – o Hulk. 


 Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski