Tudo sobre o cancelamento de Lady Gaga no Rock In Rio


Faltando pouco mais de 24 horas para Lady Gaga subir ao palco do Rock In Rio, a estrela pop cancelou sua vinda ao Brasil por motivos de saúde. Agora quem irá se apresentar no lugar da cantora será a banda Maroon 5.

Acontece que a dona Gaga, está passando por um problema de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, impossibilitando a cantora de dançar e até mesmo ficar em pé.



Pelo Twitter a cantora se manifestou:


"Brasil, eu estou devastada que não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu preciso cuidar do meu corpo agora"


O festival também deu um comunicado oficial:
"Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento." 


Confira abaixo como a internet está reagindo com esse cancelamento de última hora;


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski