Alexandra Shipp garante que "X-Men: Fênis Negra" será fiel ao quadrinho

Imagem relacionada

A atriz Alexandra Shipp que interpretou a Tempestade em X-Men: Apocalipyse, revelou ao Deadline o real motivo do filme X-Men: Fênis Negra, ser fiel ao quadrinho. 

“Como fã dos X-Mens, vocês ficarão muito felizes porque sou uma grande fã também. Nosso diretor, Simon [Kinberg] não está deixando nada de fora. É muito fiel aos quadrinhos e ele realmente dá aos fãs o que eles estão pedindo. Tudo o que posso dizer é que vocês realmente vão gostar, Kinberg tem um pouco mais de controle, ele pode realmente permitir que este mundo floresça “, disse Shipp.



"X-Men: Fênix Negra" irá contar a clássica história dos mutantes, que retrata o passo a passo da transformação da personagem Jean Grey em Fênix Negra, uma espécie mutante de poder altamente destrutível e incontrolável.

O longa será estrelado por boa parte dos novos mutantes apresentados em "X-Men: Apocalipse", por isso mesmo, retornam em seus respectivos papeis Sophie Turner (Jean), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-Mcphee (Noturno). Além deles, retornam os veteranos da franquia James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). 

A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas e faz sua estreia como diretor. A estreia do novo filme dos mutantes está prevista para novembro de 2018.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM