Anime da Netflix tem demônio inspirado em Taylor Swift


Recentemente a Netflix lançou o anime Neo Yokio, que foi escrita e produzida por Ezra Koening (vocalista do Vampire Weekend). A série tem como temas: uma sociedade rica, exorcistas, robôs e muita mais, porém, também há a presença de um demônio com a personalidade muito parecida com a da cantora Taylor Swift.


Em uma entrevista a Rolling Stones, Koening revelou que se inspirou em Taylor Swift, Katy Perry e Miley Cyrus, pois a história se passa em Nova York e ele queria fazer referências reais. 

"Isso foi quando Taylor Swift estava se mudando para Nova York e indo aos jogos dos Knicks, e se transformando no rosto do turismo local. Não foi algo do tipo, 'Ah, vamos zoar Taylor Swift", esclareceu. "Foi mais uma ideia legal: uma estrela do pop chega a Neo Yokio." Tentando imaginar qual seria a reação de TS a esta informação... "Nós intencionalmente a fizemos uma mistura de outras artistas, como o cabelo azul em referência a Katy Perry e o sotaque sulista de Miley Cyrus"


Neo Yokio conta um grande time de dubladores, como: Jaden Smith, Jude Law, Susan Sarandon, Jason Schwartz e Steve Busce. O anime tem 6 episódios e está disponível na Netflix.

Felipe Vidal
Felipe Vidal

INSTAGRAM