Armie Hammer fala sobre o desafio de trabalhar em "Me Chame Pelo Seu Nome"


O ator Armie Hammer que estrela Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name), conversou sobre o filme com a Out Magazine, pra quem fez um ensaio fotográfico para edição de Novembro.


Hammer fala sobre o seu amor e respeito pelo trabalho do diretor Luca Guadagnino:
"Provavelmente me apaixonei por Luca da mesma maneira que Elio se apaixonou por [meu personagem] Oliver. Eu olhei para ele com espanto. "Luca acrescentou:" Eu me apaixonei por Armie quando o vi em The Social Network . E então tive o privilégio de conhecê-lo, e eu me apaixonei novamente. E nunca me recuperei de me apaixonar por ele ".

Sobre o desafio de trabalhar no filme : "Muito deste filme é sobre arrumar tudo e se expor. Cresci em uma América branca conservadora, onde você simplesmente não fala sobre você, seus desejos, querendo expressar sua sensualidade - é um tabu. Ser totalmente imerso no mundo de Luca foi apenas um presente incrível ".



Ao ser oferecido o papel de Oliver : "Parecia tão sutil, tão pessoal e tão real que não sabia se poderia fazer isso como ator. Eu não sabia se eu tinha em mim para dar um desempenho tão terno. Isso me assustou. "

Confira o ensaio fotográfico:








Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM