"Blade Runner 2049" é um fracasso na China



A Warner Bros não está nada contente com o rendimento do sci-fi "Blade Runner 2049", nas bilheterias. Após o fracasso comercial nos Estados Unidos, o mesmo está acontecendo na China.


A China se tornou um grande mercado para os filmes norte-americanos, "Velozes e Furiosos 8" por exemplo conseguiu 200 milhões de dólares, apenas no país, enquanto "Blade Runner 2049", arrecadou somente US$ 9 milhões.

Até o momento, a arrecadação global do filme não passou de US$ 190 milhões e segundo o Indie Wire, 855 cinemas dos EUA, já tiraram o longa de exibição após 3 semanas de estreia.


Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Lennie James e Jared Leto, fazem parte do elenco da sequência. Dirigido por Denis Villeneuve e escrito por Hampton Fancher e Michael Green.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM