Chicago Fire | Após Kidd salvar heroicamente um bebê recém-nascido, ele é transferido em novo promo


O canal americano NBC, liberou o vídeo promocional do quinto episódio, da sexta temporada da série Chicago Fire.



Sinopse do episódio: Depois de salvar heroicamente uma mãe e um bebê recém-nascido de um fogo no telhado, Kidd (Miranda Rae Mayo) recebe notícias surpreendentes quando descobre que ela está sendo transferida para fora da casa de bombeiros. Severide (Taylor Kinney) e Casey (Jesse Spencer) acreditam que algo está errado, levando-os a investigar a situação. Otis (Yuri Sardarov) e Herrmann (David Eigenberg) discutem as possibilidades de assumir um bar resgatado e a frustração de Dawson com seu pai, Ramon (Daniel Zacapa), atinge um ponto de ebulição.


Sinopse da série: Nenhum trabalho é mais estressante, perigoso e recheado de adrenalina do que o feito pelos bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51. Eles são os corajosos homens e mulheres que mergulham de cabeça no perigo quando alguém precisa de ajuda, enquanto outros correm para o outro lado. Entretanto, as enormes responsabilidades também cobram um preço na vida pessoal.
Quando uma tragédia acaba com a vida de um membro da equipe, existe muita culpa para distribuir. O tenente Matthew Casey (Jesse Spencer, de House), que passa por um divórcio, tenta trabalhar como sempre, porém ele não consegue deixar de bater de frente com o tenente Kelly Severide (Taylor Kinney, de Vampire Diaries, da equipe de resgate. Um culpa o outro pela morte do companheiro de equipe. Porém, quando é hora de atender uma nova ocorrência, eles colocam as diferenças de lado e se arriscam um pelo outro.

O episódio vai ao ar na próxima quinta-feira, 02, nos EUA.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM