Chicago Fire | Boden começa a investigar o que causou o incêndio que colocou a vida da sua esposa em risco



O Canal Universal divulgou a sinopse oficial do segundo episódio da sexta temporada de Chicago Fire, que vai ao ar no dia 30 de outubro, segunda-feira, às 22h.


Em “Ignite on Contact”, os bombeiros descobrem que o incêndio na escola de Donna (Melissa Ponzio) não foi um acidente. Boden (Eamonn Walker) pressiona Severide (Taylor Kinney) e Casey (Jesse Spencer) para investigar o que causou o incêndio que colocou a vida da sua esposa em risco.

Motivado por uma aposta contra a Brigada 87, Mouch (Christian Stolte) irrita todos ao seu redor para ganhar uma competição. Enquanto isso, Kidd (Miranda Rae Mayo) está se acomodando em seu novo apartamento, mas seus velhos sentimentos em relação à Severide a fazem questionar as intenções de Hope (Eloise Mumford).


Sinopse da série:
Nenhum trabalho é mais estressante, perigoso e recheado de adrenalina do que o feito pelos bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51. Eles são os corajosos homens e mulheres que mergulham de cabeça no perigo quando alguém precisa de ajuda, enquanto outros correm para o outro lado. Entretanto, as enormes responsabilidades também cobram um preço na vida pessoal.


Quando uma tragédia acaba com a vida de um membro da equipe, existe muita culpa para distribuir. O tenente Matthew Casey (Jesse Spencer, de House), que passa por um divórcio, tenta trabalhar como sempre, porém ele não consegue deixar de bater de frente com o tenente Kelly Severide (Taylor Kinney, de Vampire Diaries, da equipe de resgate. Um culpa o outro pela morte do companheiro de equipe. Porém, quando é hora de atender uma nova ocorrência, eles colocam as diferenças de lado e se arriscam um pelo outro.


Confira as imagens do episódio:






Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM