Chicago P.D | Chicago é alvo de um ataque terrorista no próximo episódio



O Canal Universal liberou a sinopse oficial do segundo episódio da quinta temporada de Chicago P.D, que será exibido no dia 31 de outubro, terça-feira, às 23h. O episódio ainda conta com a participação de Yaya DaCosta de Chicago Med.


No episódio “The Thing About Heroes”, uma van explode durante um festival de rua. O oficial de patrulha Frank Toma (Ben Youcef), que é muçulmano, desaparece e as evidências apontam para o envolvimento dele.

Burgess (Marina Squerciati) - que ajudou a treinar Toma - está desesperada para provar a inocência do policial, mesmo que isso signifique ir contra seus superiores.


Do produtor Dick Wolf e do time de Chicago Fire, este spin-off acompanha os homens e mulheres do Distrito 21 da polícia de Chicago, que se colocam na linha de fogo para proteger a comunidade.

A delegacia é composta por dois grupos: os guardas uniformizados, que patrulham as ruas da cidade; e a unidade de inteligência, responsável por combater os grandes crimes — organizado, tráfico de drogas, assassinatos importantes.



As vastas responsabilidades destes trabalhos acabam por se estender na vida pessoal destes profissionais, que precisam lidar com um turbilhão de emoções também fora das quatro paredes do 21º Distrito.

Confira algumas imagens do episódio:





Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM