Chris Hemsworth revela que quase recusou viver Thor nos cinemas


O ator Chris Hemsworth revelou durante uma entrevista ao Sydney Morning Herald, que quase rejeitou a proposta de viver Thor no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu me lembro que estava atravessando a rua em Vancouver quando meu advogado e agente me ligaram, afirmando que tínhamos recebido uma oferta. Na hora eu fiquei feliz demais e perguntei como funcionaria. Eles me falaram que era um filme de super-heróis, com um contrato de seis filmes. Naquele instante nós hesitamos, pensando: ‘bem, são muitos filmes para um contrato só. Acho que devíamos rejeitar’”.


O filme é dirigido por Taika Waititi, com base no roteiro de Stephany Folsom. O filme será produzido pela Marvel Studios, com distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures

 O elenco é composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo e Benedict Cumberbatch. 


Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma ameaça nova todo-poderosa, Hela implacável. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro vingador – o Hulk. 


 Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM