Comédia baseada em fatos reais, 'Doentes de Amor', estreia nesta semana - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

18 de outubro de 2017

Comédia baseada em fatos reais, 'Doentes de Amor', estreia nesta semana


Com direção de Michael Showalter, o longa 'Doentes de Amor' estreia nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, no Brasil.


Quando o paquistanês aspirante a comediante Kumail encontra a estudante Emily, depois de um de seus shows de Stand-Up, o que eles achavam que seria apenas uma noite, floresce em algo real, que complica a vida e as expectativas da tradicional família muçulmana sobre Kumail. Quando Emily é atingida por uma estranha doença, Kumail é forçado a navegar por essa crise médica ao lado dos pais dela, Beth e Terry, a quem ele não conhecia, enquanto lida com a dura batalha emocional entre sua família e seu coração.

No elenco da comédia, estão Zoe Kazan (Ruby Sparks – A Namorada Perfeita, Será Que?) da vida à Emily Gordon, Holly Hunter (E aí, Meu Irmão, Cadê Você?, O Piano) é Beth, mãe de Emily, e Ray Romano (Everybody Loves Raymond) interpreta o pai Terry. A produção é de Judd Apatow (Bem-Vindo aos 40, Missão Madrinha de Casamento, Descompensada) e Barry Mendel (Os Excêntricos Tenenbaums).

Confira:

Um comentário:

  1. É interessante, não? Também achei uma excelente produção. É uma história muito diferente e original, o filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. O ator, Kumail Nanjiani é excelente! Sua comédia é natural e ele é autêntico. Seu trabalho de dublagem também é ótimo, em Lego Ninjago é sensacional! É um dos filmes mais divertidos que já vi, e um dos melhores filmes de animação , gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Pages