Criador da série O Exorcista revela que tem história para sete anos


Jeremy Slater, criador do seriado O Exorcista, revelou em uma entrevista ao site DigitalSpy, que ele e o produtor executivo Sean Crouch, tem história para sete anos.


"A ideia é que a cada ano tenhámos um caso diferente, com uma possessão em uma família diferente. Mas com Marcus, Tomas e Bennett, como nossos padres, nossos personagens recorrentes que você acompanhará."

Nós pensamos nas tramas de modo bem geral para que tenhámos em mente um final. Vamos responder todas as perguntas em algum momento durante a série", completou Crouch.

Caso uma terceira temporada seja confirmada, Crouch deu mais detalhes sobre o que estaria por vir: "Se acontecer como imaginamos, terceira temporada seria em Los Angeles e então passaríamos metade da temporada no México, do outro lado da fronteira - quase como The Bridge, para que pudéssemos retratar a cultura católica. Acho que é uma grande caixa de areia para terceira temporada, então estamos com dedos cruzados."


Abrindo um capítulo totalmente novo da icônica franquia, a segunda temporada de “O Exorcista”, A Série, traz o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acaba de deixar os hábitos, fora de Chicago e na rota, em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan, “007: Operación Skyfall”) tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano de voltaram contra Deus.

Finalmente, Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil que dirige uma casa de criança com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomas e Marcus se dirigem até o oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.
Felipe Vidal
Felipe Vidal

INSTAGRAM