Demi Lovato manda indireta para artistas que se forçam a ser politicamente corretos


Em divulgação ao novo álbum "Tell me You Love Me", Demi Lovato fez um ensaio sensual e concedeu uma entrevista a Notion Magazine.


Em conversa com a revista, Lovato manda um shade (Indireta), para alguns famosos que sempre ficam em cima do muro.
"A fama é estranha, mas eu a manipulo para o melhor. Eu vejo alguns artistas que não dizem nada porque querem ser politicamente corretos. É frustrante, porque eles têm a capacidade de alcançar milhões de pessoas e fazerem algo bom, mas preferem não dizer nada"


Quando o assunto é redes sociais, Demi afirma que desabafa na rede e muitas vezes fala demais, porém garante que não tem nada a esconder.
“não tenho mais segredos para esconder. Eles podem se identificar comigo e pensar ‘se ela pode passar por isso, eu posso também. Está tudo aí. O fato de que as pessoas me aceitam não importe o que eu tenha feito é realmente bonito”


Ao posar com camisa escrito "Feminista" Demi Lovato filosofa:
"É sempre ‘olhe para mim, olhe para mim’. Eu uso isso como uma maneira de usar minha voz para além de apenas cantar. Se você não está usando sua voz para defender coisas em que acredita, e não falando sobre certos tópicos, então você está apenas tomando conta da glória de uma carreira muito egoísta"

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM