Diretor de "Blade Runner 2049" precisou de aprovação de Harrison Ford para dirigir o longa


O diretor Devis Villeneuve, revelou ao io9, que antes de ser contratado para dirigir "Blade Runner 2049", o estúdio precisou da aprovação de Harrison Ford.


"O estúdio primeiro conversou com Ridley [Scott, diretor do original], e depois com Hampton Fancher [roteirista de ambos], e os dois tinham essa ideia há muito tempo. A primeira coisa que fizeram depois disso foi telefonar para Harrison. Eles perguntaram para ele assim que o roteiro começou a ser escrito, porque não haveria filme sem ele. Harrison disse sim e eles começaram a desenvolver o longa. Eu não tive que abordar Harrison, ele estava lá antes de mim, tive que ter a aprovação dele", conta Villeneuve.


Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Lennie James e Jared Leto, fazem parte do elenco da sequência.


O longa escrito por Hampton Fancher e Michael Green, estreia dia 05 de Outubro.



Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM