Dwayne Johnson revela que 'Jumanji: Bem-Vindo à Selva', é uma grande homenagem a Robin Williams


Em conversa com o ComingSoon, o ator Dwayne Johnson, revelou que o longa 'Jumanji: Bem-Vindo à Selva', é uma grande homenagem ao falecido Robin Williams, que protagonizou o filme original em 1995.


"Essa foi a primeira coisa que eu quis discutir com Jake [Kasdan, o diretor] e com Matt Tolmach, nosso produtor. Como podemos dar uma homenagem ao filme originais, mas mais do que isso, uma homenagem mais do que merecida a Robin Williams? Só queremos fazer com que o público se sinta bem com isso.Achamos uma forma muito legal de fazer isso, eu acho que a família dele vai ficar muito feliz. Eu não quero revelar nada além disso, é melhor eu morder minha língua", disse Johnson.


Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. 

No elenco confirmado temos Dwayne Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart, Nick Jonas e Jack Black.


'Jumanji: Bem-Vindo à Selva' tem estreia prevista para 4 de janeiro de 2018.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM