Em entrevista Miley Cyrus fala sobre a fama e sua polêmica apresentação no VMA


Miley Cyrus está passando por um momento muito tranquilo e focado em sua carreira. Longe das polêmicas e escândalos que estava envolvida alguns anos atrás, a cantora amadureceu e tem buscado ir atrás de suas raízes, mostrando assim uma grande evolução, como pessoa e como artista.

Com o novo álbum, o "Younger Now", lançado na semana passada, Miley se propôs a trazer um lado artístico seu que ninguém conhecia. Como parte da divulgação do disco a artista concedeu uma entrevista ao programa de rádio do Howard Stern e falou um pouco sobre o novo disco e sua carreira. "Esse álbum significa muito para mim e quero ser capaz de dizer às pessoas como me sinto sobre esse trabalho com sobriedade".


Quando questionada sobre uma possível turnê de divulgação a cantora afirmou estar ocupada cuidando de seus porcos e que não gosta de deixá-los sozinhos por muito tempo, além disso, revelou estar dedicando boa parte de seu tempo cara curtir a família e os amigos. Refletindo um pouco sobre a fama a cantora revelou não importar-se nem um pouco com popularidade. "Minhas prioridades são diferentes, eu acho, diferentes desses artistas que chegam e dão play. Ou desses artistas que querem que tirem fotos deles em algum lugar. Se alguém quiser apenas ouvir minha música e minhas composições, é suficiente para mim. Eu realmente não me importo. Fama serve para que seus álbuns sejam ouvidos. Realmente ajuda que eu tenha essa plataforma maravilhosa e tantos fãs. Mas eu faria tudo isso com uma máscara para que ninguém soubesse quem sou eu. Nunca liguei para atenção ou para fama".

Sobre sua polêmica apresentação no VMA 2013, repleta de gestos obscenos, Miley deu a seguinte declaração: "Eu não gostei dessa apresentação porque achei que tinha feito algo que as pessoas iriam falar muito. Não foi por isso que eu gostei. A razão pela qual essa foi a melhor coisa que me aconteceu na vida é porque foi quando me dei conta do meu poder. No ano seguinte eu levei um desabrigado porque me dei conta do meu poder".

Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM