EW divulga imagens inéditas de "Circulo de Fogo 2"



Após o primeiro trailer oficial de Circulo de Fogo 2 (Pacific Rim 2), ser divulgado, o longa ganhou imagens inéditas, nesta sexta-feira (06).


“Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra teve início. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por uma ponte neural.
Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis – um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) – para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse.”


O ator Charlie Hunnam acabou ficando de fora dessa continuação. O primeiro filme da franquia arrecadou mais de US$ 400 milhões mundialmente.

Por pouco essa sequência não foi realizada. As filmagens seriam iniciadas em 2015, sendo adiadas indefinidamente por problemas envolvendo a parceria entre o estúdio Universal e a produtora Legendary Pictures. Mas no fim, o sinal verde foi dado.

O filme é estrelado por John Boyega, Scott Eastwood, Cailee Spaeny e Jing Tian, com Rinko Kikuchi, Charlie Day e Burn Gorman reprisando seus papeis do filme original.

O filme tem lançamento previsto para 23 de fevereiro de 2018, nos Estados Unidos.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM