Ezra Miller conta como Zack Snyder o convenceu a entrar no elenco de 'Liga da Justiça'


Em conversa com a revista Empire, Ezra Miller revela como o diretor Zack Snyder, o convenceu a ser Barry Allen em Liga da Justiça.

"A primeira vez que me sentei no escritório de Zack para falarmos sobre isso, ele começou me dizendo: ‘As pessoas estão bravas comigo porque fiz com que as coisas fossem muito sombrias em Batman vs Superman", disse Miller.


O ator ainda conta que sempre foi o objetivo de Snyder, fazer de Liga da Justiça, um filme mais leve que Batman Vs Superman.

"Em muitos sentido, Zack sempre planejou que esse filme fosse mais leve. Liga da Justiça é uma forma de trazer à tona o universo DC, fugindo da escuridão, os heróis trazendo o Batman com eles", contou Miller.

"Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precendentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas" relata a sinopse oficial do filme divulgado pela Warner.


Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. 

O filme estreia no dia 16 de Novembro.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM