"Gambit" ganha título provisório e filmagens devem ser iniciadas ainda este ano


O conturbado projeto "Gambit", derivado de X-Men, ganhou novidades nesta semana. De acordo com o site Omega Underground, o filme ganhou um título provisório de "Chess" (Tradução livre: Xadrez).


A produção já começou a procurar locações e as filmagens deverão ser iniciadas em breve, com Channing Tatum como protagonista.

A direção fica a cargo de Gore Verbinski (Piratas do Caribe).


Um mutante, Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de seu cajado. E também um exímio jogador de pôquer.

Um ladrão profissional, poucos X-Men confiaram em Gambit quando ele primeiramente se uniu ao grupo, e uma fonte de tensão entre ele e seu interesse amoroso de longa data Vampira. Isso foi exacerbado quando suas ligações com o vilão Sr. Sinistro foram reveladas, entretanto alguns de seus colegas de time aceitaram que Gambit honestamente busca redenção.


Gambit tem mostrado um lado seu mais vulnerável ao longo dos anos, principalmente quando se trata de Vampira.


Uma das características que o define é que ele era fumante, assim como Wolverine. Porém, com a política antitabagismo da Marvel, essa característica desapareceu por completo.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM