Inumanos é um fracasso! O piloto da série teve uma péssima audiência


Não tem jeito Marvel, sua nova série de televisão "Inumanos", vem sendo rejeitada de todos os cantos. Primeiro ela recebeu 7% de aprovação no Rotten Tomatoes, depois ela foi retira de cartaz por conseguir apenas US$ 2,6 milhões em bilheteria.


Agora foi divulgado que o piloto da série exibido na televisão conseguiu apenas 3,8 milhões de telespectadores, o que é um fracasso pelo horário que foi exibido.

No Brasil a série será exibida em Novembro pelo Canal Sony.


“Inumanos da Marvel explora a aventura épica nunca antes dita da Família Real, incluindo Raio Negro, o enigmático, comandante Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade. Depois que a família real de Inumanos é estilhaçada por um golpe militar, eles escapam para o Havaí onde suas interações surpreendentes com o mundo exuberante e a humanidade em torno deles podem provar que pode não somente os conservar, mas a própria terra”



Os Inumanos apareceram pela primeira vez nas revistas do Quarteto Fantástico, ainda na década de 1960. Em 1975, passaram a ser protagonistas de suas próprias histórias. Situada nos dias atuais, a série contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM