Irmão de Harvey Weinstein, também é acusado de assédio sexual

Resultado de imagem para Bob Weinstein

Após Harvey Weinstein ser acusado por diversos atores de assédio e abuso sexual e até mesmo, sendo expulso da empresa que criou, o seu irmão Bob Weinstein também começou a ser acusado, pelos mesmos crimes, nesta semana.


A produtora Amanda Segel, que trabalhou recentemente na série 'O Nevoeiro', alega que Bob, teria a chamado para jantar, com indícios sexuais. 

Segel teria até mesmo ligado para o seu advogado, onde dizia que se o assédio continuasse dentro da Weinstein Company, ela deixaria a produção da série.

"Dizer ‘não’ uma vez precisa ser o bastante. Depois do primeiro ‘não’, qualquer pessoa que tentou te chamar para sair ou tentou fazer avanços sexuais deveria seguir em breve. Bob dizia que só queria minha amizade. Ele não queria amizade", disse a produtora para Variety.


Por outro lado, os advogados da Company, alegam que "Bob Weinstein jantou com a Sra. Segel em Los Angeles em junho de 2016. Ele nega qualquer acusação de que ele se comportou inapropriadamente no jantar ou depois dele".

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM