Jared Leto revela que nunca assistiu "Esquadrão Suicida"


O ator e cantor Jared Leto que interpretou o Coringa em "Esquadrão Suicida", revelou ao SYFY, que nunca assistiu o filme.



“Não, eu nunca assisti”, revelou. “Eu penso que assistir meus próprios filmes pode se tornar um processo muito revelador. Você gosta do que faz e tende a repetir, se não gostar vai se tornar consciente daquilo. Não tenho certeza de quanta vitória existe para mim. Mas eu li o roteiro, então eu sei como o filme ficou”, afirmou.


Vale lembrar que Leto foi massacrado pela crítica, onde falaram que ele foi o pior Coringa de todos os tempos. 

Esquadrão Suicida estreou em Nova York em 1 de agosto de 2016 e foi lançado nos cinemas em 04 de agosto de 2016 em 2D, 3D e IMAX 3D. Após uma forte estreia que alcançou novos recordes de bilheteria, o filme arrecadou mais de US$ 755 milhões no mundo todo, tornando-se a décima maior bilheteria de 2016. 

Recebeu esmagadoramente críticas negativas dos críticos, que criticaram seu enredo, direção e personagens, embora o desempenho de Robbie recebeu elogios. O filme foi nomeado e ganhou vários prêmios em várias categorias, incluindo cabelo e maquiagem e música.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM