Josh Brolin afirma que 'Deadpool 2' terá mais pancadaria que o primeiro filme


Para o hype dos fãs, o ator Josh Brolin concedeu uma entrevista ao Collider, que 'Deadpool 2', terá muita porrada e ação.


"Eu ouvi em algum lugar reclamações da ausência de cenas de ação em ‘Deadpool‘. Nessa continuação a história não é nada desse jeito. Leitch se dedica naquilo que ele é realmente bom e teremos muita ação aqui. E só para instigar, vale lembrar que eu sou um cara que beirando os 50 anos de idade atingiu a sua melhor forma física na vida, principalmente na musculatura, e fui extremamente disciplinado em todo esse processo. Nesse filme, eu dei porrada pra caramba e dublês me jogaram para todos os cantos em muitas cenas. Isso é tudo o que eu sei"


O filme que terá a direção de David Leitch e roteiro de Drew Goddard. O segundo filme tem o retorno de Ryan Reynolds como o anti-herói, ao lado de Zazie Beetz, Josh Brolin, Brianna Hildebrand e Leslie Uggams.

O primeiro filme teve um orçamento de  US$ 58 milhões, arrecadando mundialmente os incríveis US$ 783 milhões.


No dia 19 de novembro de 2016, o THR afirmou que apesar da contratação de David Leitch para Deadpool 2 naquele dia, o estúdio estaria procurando por outros nomes para dirigir o Deadpool 3, entre eles estariam sendo cotados Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens, apesar desses nomes já terem sidos cotados para a direção de Deadpool 2, agora eles seriam os favoritos para o terceiro filme.


‘Deadpool 2’ chega aos cinemas nacionais dia 31 de Maio de 2018, um dia antes da estreia nos EUA.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM