Josh Brolin comenta sobre sua preparação para viver um bombeiro no drama biográfico 'Only The Brave'

Resultado de imagem para Only The Brave movie

Em conversa com o CinemaBlend, o ator Josh Brolin falou da sua preparação para viver um bombeiro no drama biográfico 'Only The Brave', que foi bem diferente do que foi feito para 'Deadpool 2'.

"O preparo foi bem diferente. Eu estava bem internamente e poderia escalar picos de montanhas com segurança. Eu estava apto para fazer um pouco de tudo, devido aos intensos exercícios aeróbicos que tive que fazer. Eu estava em excelente forma e me dediquei muito porque realmente queria estar melhor do que todos, para que eu pudesse ser aquele que incentivaria os demais. Se eu não fizesse isso, seria terrível e incoerente com a minha atuação e tudo aquilo que norteia a comunidade que eventualmente criamos, pois tudo o que desenvolvemos juntos foi bem real também.Até hoje quando encontro os demais eles continuam me chamando de ‘Supe’ e não de Josh", disse Brolin.


Em 2013, o grupo de bombeiros Granite Mountain Hotshots é chamado para controlar um grande incêndio na cidade de Prescott, no Arizona, Estados Unidos. O desastre fica conhecido como Yarnell Hill Wildfire e os bombeiros arriscam suas vidas quando ficam presos numa mudança brusca de vento.

Miles Teller, Jeff Bridges, Taylor Kitsch, Jennifer Connelly, Ben Hardy, James Badge Dale e Alex Russell, fazem parte do elenco.

Sem previsão de estreia no Brasil, o filme é lançado no dia 09 de Novembro nos EUA.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM