Katy Perry | Indignada com o massacre em Las Vegas, cantora quer controle de armas nos EUA


Katy Perry resolveu se posicionar em favor de uma lei de controle de posse de armas de fogo nos Estados Unidos. Após o massacre ocorrido em Las Vegas essa semana, a cantora está revoltada com a situação e clama por mudanças nas leis. 

Em entrevista ao programa "Good Morning America" a artista fez o seguinte desabafo sobre o ocorrido: "Temos que tomar uma providência. Temos que rever duramente, infelizmente, nossas regras e limites para uma reforma quanto às armas. Ninguém está dizendo ‘entregue suas armas’, mas nós não precisamos necessariamente de rifles e tipos específicos de armas. Honestamente, fico doente porque todos enviam suas condolências e depois voltam para suas coisas regulares. Isso não é suficiente. Quando vai ser? Não sei a resposta e sei que é um assunto delicado, mas acho que temos que prestar atenção nisso como sociedade." 

Assista abaixo o video da entrevista: 

Outra artista que também se posicionou a favor de reformas nesse setor foi Lady Gaga, mas até o momento nenhuma mudança foi feita e nem sabemos se tal mudança será ao menos avaliada pelas lideranças do país.
Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM