Katy Perry se posiciona publicamente e emociona em discurso sobre tiroteio em Las Vegas


Em turnê pela América do Norte, fazendo shows em Nova York, Katy Perry usou o espaço de sua nova turnê, a Witness: The Tour, para se pronunciar sobre o tiroteio ocorrido em Las Vegas no ultimo fim de semana. 

Em uma pausa entre musicas, a cantora fez um discurso emocionante sobre o poder da musica em um momento como esse


"Ouça, eu sei que foi um dia difícil. Mas a música é especial. É mágica. É algo que nos une. Há uma comunidade que precisamos cuidar, que precisamos cercar, que precisamos levantar e eu sei que todos nos sentimos realmente desconectados às vezes, mas eu sei que a música nos reúne e nunca deve ser um lugar de medo, certo?
Eu vou fazer um pequeno exercício porque você sabe, todos pensamos que estamos conectados por todas as redes sociais e coisas assim, mas às vezes esquecemos que precisamos ter um maior contato. 
Precisamos nos ver. Precisamos nos comunicar uns com os outros. Por isso, vire à sua direita ou à esquerda e, se você não conhece a pessoa ao seu lado, se apresente e diga: ‘Olá’. Talvez aperte a mão dela! E se você tem coragem, apenas diga ‘eu amo você'. Ninguém vai roubar nossa alegria. Ninguém vai mexer com nossas flores ou tapar nossas asas. Ninguém vai conseguir tirar o poder da gente”



Here’s the video of Katy talking about Las Vegas tonight! Music is what brings us together ❤️ I LOVE YOU @katyperry pic.twitter.com/GgwYy72qLD
Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM