Kesha faz desabafo sobre seu problema com a anorexia


Kesha passou por momentos bem ruins em sua vida pessoal e carreira nos últimos anos. Parte dos problemas conseguimos acompanhar por meio da internet e torcíamos para que a artista conseguisse se libertar de vez do produtor Dr. Luke e conseguir retomar sua vida. As dificuldades enfrentadas pela cantora estavam muito além do processo que movia contra o produtor, ela também começou a enfrentar problemas de auto-estima que tiveram como consequência a anorexia.

Em entrevista a revista Rolling Stone, Kesha falou sobre esses problemas e o quanto afetavam sua rotina. "Eu realmente tinha na minha cabeça que eu não deveria comer comida de verdade e se eu comia, me sentia muito envergonhada e me forçava a vomitar, porque pensada: ‘Oh meu Deus, não acredito que eu fiz isso'".

"Eu estava lentamente morrendo de fome. Quanto pior e mais doente eu ficava, mais elogios à minha aparência eu recebia. As pessoas diziam: 'O que quer que você está fazendo, continue! Você está tão bonita, tão estonteante!'. Eu estava cheia de ansiedade dentro de mim, que as pessoas iriam perceber ou algo assim. Até o momento em que tive que dizer: 'Foda-se isso. Estou com fome!'. Eu tremia e fiquei muito brava que tinha deixado aquilo chegar naquele ponto", completou a cantora. 
Kesha lançou recentemente o disco "Rainbow", no qual fala abertamente sobre a fase difícil que enfrentou em sua vida.  

Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM