Leonardo DiCaprio quase fez "Abracadabra", revela diretor


O diretor Kenny Ortega (High School Musical), revelou ao Entertainment Weekly, que Leonardo DiCaprio quase teve um papel no clássico "Abracadabra".



"O pessoal da escalação me ligou e disse: ‘Vamos te mandar um ator hoje, mas ele não está disponível. Estamos mandando porque você vai se apaixonar por ele’. E eu disse: ‘Mas por que vocês vão me provocar se não posso escalá-lo?’. E elas responderam: ‘Você precisa vê-lo porque ele vai te inspirar a achar o menino certo para ser Max", disse Ortega.

Ele ainda disse:
"Elas me mandaram um jovem Leonardo DiCaprio. Eu absolutamente me apaixonei por ele. Ele era a criança mais sincera, centrada e selvagem ao mesmo tempo. Ele estava meio constrangido. ‘Eu me sinto mal porque já fiz teste para outros dois filmes que quero muito, não quero te dar esperanças’, ele me disse. Ele estava falando de O Despertar de Um Homem e Gilbert Grape, é claro. Ele saiu daquela sala de audições e coisas incríveis aconteceram e acontecem com ele até hoje, mas conhecê-lo me deu uma dimensão da diversão e sinceridade que eu queria em um ator mirim. Foi quando eu encontrei Omri Katz".
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM