Liga da Justiça | Exibição na China pode ter confirmado teoria de fãs


Durante uma exibição de 30 minutos de Liga da Justiça, feita em um evento na China, uma usuária do Twitter divulgou informações do evento que confirmam uma antiga teoria dos fãs.


De acordo com Fiona is All In, o Lanterna Verde aparece durante o longa.

"Terminou. Todas as pessoas no cinema ficaram malucas 'um filme que você nunca viu'. Há uma luz verde, sim".

Não foi informado qual é o ator que está interpretando o personagem, provavelmente na tela foi exibido o antecessor dos Lanternas, que ajuda os Atlantis e as Amazonas na primeira invasão do Lobo da Estepe.



"Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas" relata a sinopse oficial do filme divulgado pela Warner.



Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill(Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard(Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor),Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com a direção de Zack Snyder e auxílio de Joss Whedon, o longa estreia no dia 16 de novembro.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM