Liga da Justiça | Gal Gadot explica o motivo pelo qual Mulher-Maravilha e Batman lideram o grupo


Gal Gadot conversou com a revista STX, onde explicou o motivo pelo qual Mulher-Maravilha e Batman, lideram o grupo da Liga da Justiça.

"Acredito que ambos são muito alfa. Ambos lidam com o seu passado e ambos farão tudo para criar um mundo melhor, combatendo o crime e lutando contra o mal. Então, compartilhamos muito em comum. É como o yin e o yang. Eles funcionam bem juntos. Ele faz tudo o que ela não faz, e ela faz tudo o que ele não faz e eles trabalham por uma mesma coisa. Ela é mais quente, amorosa e aberta ao mundo, ele é mais fechado e sofisticado", disse Gal Gadot.


"Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precendentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas" relata a sinopse oficial do filme divulgado pela Warner.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.


O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, e repetem a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que teve a missão de introduzir os hérois de Liga da Justiça.

O filme estreia no dia 16 de Novembro no Brasil.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM