"Liga da Justiça" | Jason Momoa falou sobre as tatuagens e a armadura do Aquaman

Resultado de imagem para aquaman jason momoa

O ator Jason Momoa, que vive o Aquaman na "Liga da Justiça", concedeu entrevista ao ComicBook Movie e falou sobre as tatuagens e a armadura do personagem. O ator acabou revelando que as ideias dos desenhos na pele foram do diretor Zack Snyder.



“Zack teve a ideia de colocar tatuagens em todos os lugares e todos queriam que ele tivesse um pouco de loiro no cabelo. Eu queria que ele tivesse os olhos verdes de Van Gogh, em que você pode meio que se perder dentro deles. Você fica assustado, mas atraído. Colocamos as lentes de contato e eu fiquei ‘wow’. É meio assustador, mas espero que não seja tanto. Nosso designer de figurino, Michael Wilkinson, é inacreditável. Sobre a minha armadura, é dourada e verde e tem uns 40 quilos de borracha. Não sei do que ela é feita realmente, mas é pesada, é bonita... você coloca e se sente completamente no personagem”. Disse Momoa.

"Liga da Justiça" irá reunir os maiores heróis da DC em um só filme. O longa terá em seu elenco: Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Jason Momoa (Aquaman).

Além deles, o elenco trará os nomes de Amy Adams, Jesse Eisenberg, J. K. Simmons e Jeremy Irons. A direção ficará a cargo do comandante do universo DC nas telonas, Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

A estreia está marcada para novembro de 2017.

Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM