"O Talismã" de Stephen King será adaptado para os cinemas


De acordo com a Variety, Josh Boone conhecido por ter dirigido "A Culpa é das Estrelas", irá comandar "O Talismã", que será uma adaptação do livro de 1983 de Stephen King.


O livro narra as aventuras de Jack Sawyer, um garoto de 12 anos que, para salvar a vida de sua mãe (que está com câncer), parte numa jornada de costa a costa dos Estados Unidos procurando um artefato chamado ‘O Talismã’. O interessante no livro é a existência de um mundo paralelo ao nosso, chamado de ‘Os Territórios’ - um estranho mundo fantástico em que as personagens têm ‘Duplos’. 


Suas mortes e nascimentos geralmente coincidem, mas há casos raros (como o caso de Jack Sawyer) de pessoas que morrem em um mundo e não no outro, o que os dá a possibilidade de ir e voltar entre os dois mundos, se souberem como. Jack é ensinado a como fazê-lo por um personagem enigmático, Parker. Não só a vida de sua mãe está em jogo, mas também a da rainha dos Territórios - 'Duplo' de sua mãe. Não bastassem as surpresas desse novo mundo e a vida de andarilho, Jack terá ainda que correr contra o tempo para chegar ao outro lado do país, pois está sendo perseguido por Morgan Sloat, pai de seu melhor amigo Richard e antigo sócio do falecido pai.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM