Olhos Famintos 3 | Trama envolve pedofilia e o diretor já foi preso por isso


No dia 26 de Setembro, o público americano viu as primeiras sessões de Olhos Famintos 3, e muitos críticos ficaram espantados com a subtrama do longa.


Na trama, a personagem Addison (Gabrielle Haugh), uma menina de 18, conta que foi abusada pelo seu pai quando era mais nova. Um review do site IGN, também revelou uma cena de diálogo em que o pai da garota conversa com um amigo: “Você pode me culpar? Olhe para ela! O coração quer o que quer, certo?”.

A história ainda fica pior porque o diretor do longa, Victor Salva, foi preso em 1988 por molestar o ator de 12 anos, Nathan Forest, no filme Palhaço Assassino.


Retornando aos acontecimentos do primeiro filme, Olhos Famintos 3 terá a volta de Trish Jenner, agora uma mulher rica, bem sucedida e mãe de um filho. Mesmo após 23 anos, ela permanece com os traumas causados pela perseguição de uma criatura do mal - que acabou assassinando o seu irmão. Atormentada por pesadelos que sentenciam o seu filho ao mesmo destino trágico, ela se unirá a outros sobreviventes para dar um fim à sanguinária entidade.

No elenco estão Gina Philips, Jonathan Breck, Ray Wise, Brandon Smith e Stan Shaw.

O terror estreia no dia 26 de Setembro nos EUA, no Brasil segue sem data.

Felipe Vidal
Felipe Vidal

INSTAGRAM