Roteiristas revela quais HQs usou para escrever 'X-Men: Os Novos Mutantes'


O roteirista Josh Boone, revelou ao IGN quais são as HQs que ele usou para construir o filme de 'X-Men: Os Novos Mutantes'.

"Nosso longa completo foi inspirado nos trabalhos de Bill Sienkiewicz e Chris Claremont em Os Novos Mutantes Vol. 1, edições 18 a 31 e 35 a 38, que é exatamente quando os mutantes se tornam mais sombrios e mais assustadores. Ficamos incrivelmente inspirados pela história do Urso Místico, que provavelmente é a melhor e mais conhecida história dos Novos Mutantes. Nós também inspiramos o longa em Um Estranho no Ninho, Stephen King também nos influenciou e até mesmo A Hora do Pesadelo 3"

O longa será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar. Blu Hunt (The Originals) será Miragem e Alice Braga viverá a Dra. Cecilia Reyes.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Novos Mutantes‘.



O derivado chegará aos cinemas em julho de 2018.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM