Scandal | A equipe de Olivia Pope recebe um cliente inesperado em novo trailer


O quarto episódio da 7° e última temporada de Scandal, foi divulgado. Intitulado de "Lost Girls", o episódio vai ao ar no dia 26 de Outubro, nos EUA, pela emissora ABC.



Sinopse do episódio: Enquanto Liv está ocupado executando o mundo livre, a equipe da QPA trabalha com um cliente inesperado para resolver um caso importante. Na Casa Branca, Mellie prepara-se para a próxima Cúpula Nuclear com o presidente Rashad e o primeiro-ministro Nazari.

Sinopse da série: Olivia Pope, a ex-consultora de comunicações da presidência, dedica sua vida a proteger a imagem pública da elite da nação e garantir que seus segredos nunca venham à tona. Após deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Entretanto, ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado. Aos poucos se torna evidente que sua equipe, especializada em corrigir os erros dos outros, não é tão boa assim quando se trata de consertar suas próprias vidas.



Confira:

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM